[firebase-br] registros do banco

Mario brujeria em task.com.br
Ter Ago 22 20:14:06 -03 2006

O ideal seria usar triggers e generators. Daí você IMPOE o valor do
generator no ID sempre quando alguem for inserir dados. Porque se não
"alguem" poderia inserir dados usando IDs que não sejam do generators, e
sim um a sua escolha.

O banco esta usando trigger before insert com gen_id() ?
Valeu
Mario