[firebase-br] registros do banco

Jean Vieira vieira.jean em gmail.com
Ter Ago 22 17:51:14 -03 2006

agora pude avaliar melhor a situação.

vejam só.           no dia 15 havia pego uma copia do banco para min
fazer testes internos.

o banco tem o auto incremento. e o mais interesante é que até o
registro de numero 1957 esta tudo ok, porem deste numero adiante no
meu banco de teste (o qual nao inseri valor nenhum) esta com regitros
até o numero 1978.

e no banco atual do cliente, os dados dos registros 1957 até 1978 sao
totalmente diferentes;

o registro 1958 de meu banco foi gravado no dia 10-08
o registro 1958 de meu banco foi gravado no dia 16-08

foi como se o banco do cliente tivesse feito um restore neste dia 16
até o dia 10. resetando todos os generetion.

alguem tem alguma opiniao sobre o que pode ser feito para verificar o
acontecido.

posso mandar copias dos gdbs  total (4mb)

Jean Vieira