[firebase-br] Erro - Select com substring

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Ter Ago 22 17:31:22 -03 2006

o problema pode estar em que certos computadores esteja rodando o
interbase da vida em um banesfacil por exemplo...

quando se tem o interbase instalado vc pode se conectar ao banco de
dados do firebird e ate executar alguams SQL mas vc nao consegue

utilizar alias, utilizar first, utilizar substring, utilizar skip e
outras coisas mais que agora de cabeca nao estou lembrando

tenha certeza que nenhum servico do interbase esteja rodando por traz
junto com o firebird...

para ter certeza basta fazer um SQL com alguns das instruçoes assima se
nao rodar em certos computadores e em outros sim pode ter certeza que
tem interbase rodando

alem é claro de olha em arquivos de programa para ver se nao tem a
bendita pasta... criada... do interbase