[firebase-br] Qual livro ? melhor

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Ago 22 13:18:07 -03 2006

Olá,

Tenho o Firebird Essencial e o Dominando o Firebird. O primeiro
abrange o basicão, mas de forma bastante completa, entendeu? E o
segundo é considerado a "Bíblia" do Firebird.

Pelo que li, o Firebird 2 abrange as novas características do SGBD.

[]
Andrei