[firebase-br] Ainda com problemas no desempenho.

Renato A. Pinella renato.pinella em gmail.com
Ter Ago 22 12:29:52 -03 2006

Saudações Galera!.

Revisei meus comandos SQL e indices e estou estudando sobre os PLANs como me
disseram.
Isto melhorou o desempenho geral da aplicação mas ainda não está
satisfatório.
(Em algumas maquinas "ruins"(P233 32MBram) chegou a piorar)

Creio que tenha a ver com o Componente IBX...

Vejo que mta gente usa o DB express.
Pensei em testar estes componentes para verificar o desempenho em relação ao
IBX.
Não consegui utilizar o DBGrid pois ele diz ser unidirecional.
Existe alguma configuração para que ele funcione como BI direcional?
Isso implica em perda de desempenho tmb?

Agradeço Antecipadamente.

--
Renato A. Pinella
renato.pinella em gmail.com