[firebase-br] Qual livro ? melhor

gislaines em centershop.com.br gislaines em centershop.com.br
Ter Ago 22 11:26:49 -03 2006

Boa tarde,

estou trabalhando na empresa com a versão 1.5 do FireBird e Delphi e tenho muitas
dúvidas e por isso gostaria de estar adquirindo um livro para estudar e que
contenha bons exemplos.
O meu perfil é de iniciante no FireBird, mas ja programo a muito tempo em SQL e
DELPHI.

Gostaria de algo que me auxiliasse inclusive na instalação, criação de banco de
dados que tem sido para mim, algo bem sofrido no momento. Porque acho que falta
algumas coisas na instalação, e ai tenho muito erros no momento da criação de banco
de dados e tabelas.

Então verifiquei na loja virtual e vi que tem os sequintes livros:
Livro Firebird Essencial
Livro Firebird 2  - que me pareceu muito completo.

Qual seria o mais recomendado para mim no momento?
Gislaine.

---- Msg Enviada Através Webmail Centershop - http://www.centershop.com.br