[firebase-br]OFF-Integraçao com Bancos

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Ter Ago 22 09:50:58 -03 2006

ola e me desculpe pelo off topic

estou precisando de uma ferramenta para fazer o intercambio de arquivos com os bancos que disponibilizam esse servico

eu baixei a apostila do banco itau e estou desenvolvendo uma ferramente para a geracao dos bloquetos e a emissao dos mesmos online, porem como o tempo eh curto, eu tenho interesse em adiquiri essa ferramente ja pronta (se exisitr)

De imediato estou precisando de algo para o itau... Ja procurei componentes, rotinas e etc e nao consequi encontar nada nem pago e nem free.

caso aluguem saiba onde tem ou ate mesmo, tenha o componente ou qq outra coisa, por favor, entre em contato comigo de preferencia em PVT para nao sujar a lista.

obrigado