[firebase-br] Atualizar campo

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Seg Ago 21 18:44:32 -03 2006

Ola Pessoal, na verdade e povoar este campo
Um pouco da estrutura das tabelas

Ok
Tabela Fatura :
Rec_Fatura Integer
Anula Integer
Data Date
Empresa Integer
Cliente Integer
Moeda Integer
Tipo Integer 1-Avista 2-acredito
Etc...
Tabela Itens:
Rec_Itens Integer
Rec_Fatuea Integer ? Recebe informação da tabela fatura do Rec_fatura
Código Integer
Preço Numeric
Moeda Integer ? Este deve ser atualizado pelo tabela fatura nos
trabalhamos com três tipo de moedas
O restante dos campo já estão certos

Paulinho...

Paulinho...