[firebase-br] Erro estranho ao tentar conectar

JJW Informática Ltda. - Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Seg Ago 21 17:03:10 -03 2006

precisar não precisa se o arquivo está no mesmo diretório do executável, eu axo, mais para garantir, registre.
é só necessário registrar a midas.dll
  ----- Original Message -----
  From: Francisco A Souza
  To: wavelar em geminisistemas.com.br ; FireBase
  Sent: Monday, August 21, 2006 4:31 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Erro estranho ao tentar conectar

  precisa registtrar sim regsvr32 nomedll
  ----- Original Message -----
  From: "Welson Avelar" <welson_avelar em yahoo.com.br>
  To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
  Sent: Monday, August 21, 2006 12:06 PM

  --- Francisco A Souza escreveu:
  > welson, vc esta levando a dll de conexao do dbx?
  > lebre-se que tem que levar a dbexpint.dll e midas.dll e o dbxconection.ini
  > configurado corretamente.
  [--x--]

  [Welson] Sim, tou levando. Só que estou deixando as dlls na pasta do próprio
  executável. Tem problema ?! E será que é necessário registrar as dlls ?! Se
  realmente é necessário, COMO fazer isso !?

  Obrigado pela atenção.

  []s.

  "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
  Martin Luther King.
  Welson de Avelar Soares Filho
  Analista/Programador Delphi
  Gemini Sistemas