[firebase-br] Atualizar campo

Ronilson Santiago juninhofdg18 em hotmail.com
Seg Ago 21 17:03:52 -03 2006

Pelo que entendi o problema do Paulo não era inserir os dados de itens, e
sim criar o campo nessa tabela.

"...bem o que acontece que eu criei mais um campo na tabela itens que deve
pegar informação de um campo fatura que já existe, problema é que para
atualizar a tabela itens, ela já esta em uso..."

pelo que entendi qndo ele diz que atualiza é pq tenta efetuar o COMMIT.

é isso mesmo? o erro de tabelas em uso aparece ao confirmar a inclusão do
novo campo ou ao inserir os dados no campo já existente?

att,

Junior