[firebase-br] Atualizar campo

Ronilson Santiago juninhofdg18 em hotmail.com
Seg Ago 21 16:53:24 -03 2006

Garanta que ninguém esteja utilizando a tabela na hora de confirmar, as
vezes fica alguma transação pendente, se a mensagem de tabela em uso
persistir, sugiro em uma hora mais tranquila que vc reinicie o serviço de
banco de dados e insira o novo campo utilizando foreing key.

att,
Junior Santiago