[firebase-br] Erro estranho ao tentar conectar

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Seg Ago 21 16:31:01 -03 2006

precisa registtrar sim regsvr32 nomedll
----- Original Message -----
From: "Welson Avelar" <welson_avelar em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, August 21, 2006 12:06 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro estranho ao tentar conectar

--- Francisco A Souza escreveu:
> welson, vc esta levando a dll de conexao do dbx?
> lebre-se que tem que levar a dbexpint.dll e midas.dll e o dbxconection.ini
> configurado corretamente.
[--x--]

[Welson] Sim, tou levando. Só que estou deixando as dlls na pasta do próprio
executável. Tem problema ?! E será que é necessário registrar as dlls ?! Se
realmente é necessário, COMO fazer isso !?

Obrigado pela atenção.

[]s.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas