Re: [firebase-br] Pegar total de dias do mês e agradecimento s?=

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Seg Ago 21 11:57:43 -03 2006

acredito que não tenha, eu uso uma função na aplicação lá vai...

 function DiasNoMes(AYear, AMonth: Integer): Integer; const DaysInMonth:
array[1..12] of Integer = (31, 28, 31, 30, 31, 30, 31, 31, 30, 31, 30, 31);
begin if AMonth = 2 then begin if Ayear mod 4 = 0 then begin
Inc(DaysInMonth[AMonth]); end; end; Result := DaysInMonth[AMonth]; end;

Em 20/08/06, Gianclaudio Oliveira <gianclaudiooliveira em yahoo.com.br>
escreveu:

> Olá, nobres companheiros da lista,
>
> Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelas respostas aos meus
> posts  sobre o Collate PT_BR e sobre componente DBCheckBox para Delphi.
> Não  quis postar agradecimentos separadamente para não poluir a
> lista  desnecessariamente.
>
> Agora... outra questão:
>
> Estou montando uma StoredProc. onde tive a necessidade de obter
> a  informação de número de dias de um determinado mês. Se não
> estou  enganado, eu já li em algum lugar que o FB possui uma "função
> de  sistema" para isso. Sabe, aquele lance de "SELECT xxxx
> [...]

Rafael Rosso Fernandes
Analista de Sistemas
msn:rafrosso em gmail.com