[firebase-br] Atualizar campo

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Seg Ago 21 11:45:48 -03 2006

Bom Dia

Eu tenho que atualizar uma tabela , vou explicar, na parte de venda na
fatura eu tenho duas tabela tipo:
Fatura e Itens, bem o que acontece que eu criei mais um campo na
tabela itens  que deve pegar  informação de um campo fatura que já
existe, problema é que para atualizar a tabela itens, ela já esta em
uso, tipo a tabela Fatura tem 5580 registros a tabela itens que ficam
os produtos quantidades preços etc... esta já com 55.000 registros,
bem como eu faço para atualizar este campo, recebendo informação de um
campo especifico da tabela fatura.

Paulinho...