[firebase-br] Nesse caso, Varchar ou blob? resposta simples [minha resposta]

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Dom Ago 20 22:46:30 -03 2006

brigadão gente pela resposta, a maioria disse blob, eu perguntei pq na 3ª FDD o alemão da IBSurgean disse pra evitarmos blobs pequenos.
mas eu pelo menos entendi q ele se referia a tamanho de arquivo. quanto a performace e tráfego de rede, eu sinceramente nem imagino.
axo q vou deixar blob mesmo, brigadão a todos..