RES: [firebase-br] Off Topic - Lista de Preços ABCFARMA ou BRASINDICE

Roseli roseli em speedworks.com.br
Sáb Ago 19 11:48:19 -03 2006

Tenho a brasindice me contate em pvt
[]'s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Junior
Enviada em: sexta-feira, 18 de agosto de 2006 09:14
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Off Topic - Lista de Preços ABCFARMA ou BRASINDICE

Bom dia pessoal, me desculpem pelo off.

Como já percebi que algumas pessoas da lista trabalham com esse tipo de
sistema, gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar um arquivo de
preços da ABCFARMA ou da BRASINDICE, para que eu possa fazer a rotina de
integração com nosso software. Pode ser uma arquivo desatualizado. Oque me
interessa são a codificação dos medicamentos e a estrutura do arquivo.

Se alguém puder ajudar ficaria muito grato...

Obrigado pessoal

[]'s
Alirio Botelho Junior