[firebase-br] qual a garantia de funcionalidade do driver UIB em um futuro proximo

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Sex Ago 18 21:02:37 -03 2006

estou desenvolvendo um sistema para uma empresa de cartonagem, um cliente
muito bom por sinal, e optei por usar o driver da UIB para o acesso ao banco
de dados, o desempenho é satisfatório, mas ouvi rumores de que o
desenvolvimento dele ''esta parado'' então como ainda estou no inicio o
sistema do desenvolvimento do aplicativo estou meio que com o pé atras e o
preço do driver InterXPress no site da Firebase esta bem acessivel, então ai
que a lista entra :) continuo com o UIB ou abro a mão e compro o
InterXPress?

--
Rafael Rosso Fernandes
Analista de Sistemas