[firebase-br] RES: Banco Inflando!!!!

CPD - AGS Soluções Informática cpd em agssolucoes.com.br
Sex Ago 18 14:48:15 -03 2006

Agradeço às respostas, no entanto, temos o sistema rodando em mais de 80
empresas, e somente numa delas está acontecendo esta situação.

De qualquer forma vou até esta empresa para averiguar pessoalmente o
ocorrido.

[]s

Alexandre

-----Mensagem original-----
De: Jeudí Prando [mailto:jeudiprando em gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 18 de agosto de 2006 08:44
Para: Antonio Carlos; FireBase
Cc: cpd em agssolucoes.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Banco Inflando!!!!

componentes do DBX(for interbase, utilizando GDS32.dll) tb auxiliam para
esse inchaco do banco principalmente se vc nao tiver um controle rigido de
transações contornamos esse problema com um controle rigido em trasoes parou
de crescer muito mas ainda acho que poderia crescer menos pelomenos aqui na
empresa