[firebase-br] Off Topic - Lista de Preços ABCFARMA ou BRASINDICE

Junior junior em fiorilli.com.br
Sex Ago 18 09:13:51 -03 2006

Bom dia pessoal, me desculpem pelo off.

Como já percebi que algumas pessoas da lista trabalham com esse tipo de sistema, gostaria de saber se alguém poderia me disponibilizar um arquivo de preços da ABCFARMA ou da BRASINDICE, para que eu possa fazer a rotina de integração com nosso software. Pode ser uma arquivo desatualizado. Oque me interessa são a codificação dos medicamentos e a estrutura do arquivo.

Se alguém puder ajudar ficaria muito grato...

Obrigado pessoal

[]'s
Alirio Botelho Junior