[firebase-br] Off SafestMail - outra praga

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Sex Ago 18 11:52:56 -03 2006

Como meu provedor é o Terra, me ensinaram como bloquear no próprio site.
Vamos ver se funciona.
Acho que a ação dele é proposital.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Jeferson Oliveira" <jefersonfoliveira em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 18, 2006 10:11 AM
Subject: Re: [firebase-br] Off SafestMail - outra praga

Otto,

Com o GMail acontece algo semelhante.
Eu seleciono a mensagem e clico em "Reportar spam", a partir daí a
mensagem é marcada como Spam e nem aparece na Caixa de entrada. Se eu
não desbloquear essa mensagem em 30 dias ela é excluída.
Veriquei a "pasta" spam nesse momento que lhe escrevo e já tem mais de
50 mensagens do Safest; e eu nem tomo conhecimento quando elas chegam
:-)

Abraço!
Jeferson Oliveira