Off Re: [firebase-br] Queda de conexão

Mario brujeria em task.com.br
Qui Ago 17 22:43:01 -03 2006

Ai,
sniffer nao prejudica a conexão, a única diferença é que ele le todos os
pacotes que trafegam na rede ao qual ela tem acesso. Ou seja, aqueles
pacotes q uma placa de rede refuga por ter ip ou mac diferente, são
lidos e gravados assim mesmo em busca de análise!

Sobre isso, procure saber se os S.O. e programas instalados, como
antivirus, estão programadas para fazerem updates pela manha!

Valeu
Mario