Re: Off Re: [firebase-br] Queda de conexão

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Ago 17 15:43:51 -03 2006

Caro Otto,

Esse tal sniffer pode fazer com o firebird caia?

Carlos Henrique
  ----- Original Message -----
  From: Otto Fuchshuber
  To: FireBase
  Sent: Thursday, August 17, 2006 2:47 PM
  Subject: Off Re: [firebase-br] Queda de conexão

  E ainda há o recurso de usar um sniffer. Pelo que me lembro, o Windows 2003
  server vem com um. Havendo uso de switch ele só permite verificar o conteúdo
  do tráfego entre o servidor e o switch. Os antigos hubs não tinham este
  problema.
  Um sniffer opensource é o etheReal. Me parece que existe também versão para
  Windows. Nunca usei, mas as referências são boas.
  []´s
  Otto