[firebase-br] Select não funciona como esperado

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Ago 17 14:13:55 -03 2006

Você precisa acrescentar a coluna TABLE1.local no seu select; Ela é a
coluna que diferencia os registros cujo campo ID_CD é igual a 3.

[]'s
Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática