Re: [firebase-br] Queda de conexão

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Ago 17 14:05:03 -03 2006

Siro,

Acho que não é o meu caso, pois o servidor não faz nenhuma conexão com a internet, aliás, existe um outro computador que foi configurado para ser o servidor de internet.

De qualquer forma, verifiquei também a outra possibilidade que você mencionou no e-mail, mas acredito que não seja isso, pois essa empresa desde a implantação do sistema utiliza um sweet e sempre funcionou, quando trocaram de servidor os problemas começaram acontecer.

De qualquer forma, agradeço de coração pelas dicas que você me deu.

Carlos Henrique Meireles
Desenvolvimento de Sistemas

  ----- Original Message -----
  From: Siro Costa Marques
  To: FireBase
  Sent: Thursday, August 17, 2006 9:05 AM
  Subject: Re: [firebase-br] Queda de conexão

  Olá.. Não sei se o que vou falar pode ajudar, mas tive este problema a
  tempos  atras. O que aconteceu comigo foi o seguinte.. No no Pc onde
  estava instalado o Firebird, existia um conexão com a internet,
  utilizando o acesso discado ou Via radio(Velox, etc), todas as vezes que
  a conexão caia  ou o usuário a desconectava, acontecia o erro que vc
  esta informando. Outra Situação foi   quando tinha dois Pcs sem hub
  utilizando WinXp ou mesmo com o Win9x, se o Pc (cliente) fosse desligado
  ou coisa parecida este erro era inevitável. Quando ao pcs sem Hub, foi
  só colocar um e o problema foi resolvido.

  []s.