[firebase-br] RES: Ordem no Select de Campo Varchar

Jorge Luis Bublitz bublitz em tre-mt.gov.br
Qui Ago 17 11:12:23 -03 2006

A solução mais rápida seria adicionar zeros a esquerda, para que fique assim
as contas:
0001-9
0002-7
0023-9
0104-8
0367-1
2456-9

Assim a ordenação ficaria certa.

Jorge Luis Bublitz
Analista Desenvolvedor

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso,
ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.
Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz."
Ayrton Senna da Silva