Re: [firebase-br] LOOCKUP - Não funciona - URGENTE

Qui Ago 17 09:14:28 -03 2006

Vc já olhou os exemplos que vem com o próprio IBO? Já deu uma olhada
no help? Baixou os exemplos do site do RedDevil?

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br