[firebase-br] Carregando as tabelas para o cache

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Ago 17 08:36:20 -03 2006

Cantu, eu também não pude ir no FDD esse ano. Acabei de olhar a página de
dicas; Mostra como fazer a procedure, mas não diz quais os benefícios de
transferir as informações sobre as tabelas pro cache. Quais os prós e os
contras ?

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática