Off Re: [firebase-br] Requisitos mínimos de hardware...

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 17 08:22:22 -03 2006

O suporte do Windows 2000 continua.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Dheyson Wildny" <dheysonws em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 17, 2006 12:36 AM
Subject: Re: [firebase-br] Requisitos mínimos de hardware...

    Cara funciona sim.... na semana passada instalei o Windows 2000 em
uma máquina
 aqui na empresa e fiz todas as atualizações necessárias!

    E só uma observação... não é apenas o 98 e ME não! A microsoft
deixou de dar
 suporte nos S.O.: Windows 98, ME, 2000 e XP SP1. Mas lembrando apenas
deixou
 de dar suporte, as atualizações continuam lá!