Re: [firebase-br] group by é "SEMPRE" realmete necessário?

Qua Ago 16 21:25:33 -03 2006

Querer que o "Firebird" deduza as coisas ao invés de escrever o
comando do jeito correto (seguindo a definição do SQL) é pedir pra
arranjar problemas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br