[firebase-br] OFF TOPIC - IBO - NAVIGATOR - LOOCKUP - URGENTE - POR FAVOR

Alex Sales alexsales em hotmail.com
Qua Ago 16 19:28:59 -03 2006

Pessoal,

   Seu que o fórum não é dedicado ao IBO, mas preciso disparar para nossa
comunidade e ver se alguém me ajuda, pq estou batendo cabeça.

   Dois amigos da lista me ajudaram com o loockup do IBO estes dias atrás e
eu os agradeço muito. Agora continuando Loockup do IBO eu tenho uma tela com
um navegador do IBO (tipo tela de cadastro de clientes com o navegador do
IBO) e nesta tela eu tenho um loockup para o cadastro de ramos de atividade.
Até ai tudo bem, quando eu navego pelos campos o navegator trabalha com
apontando para clientes, mas quando o foco está no campo ramo de atividade
(loockup) o navigator sozinho aponto para atividade, mudando todos os status
dos botões etc., acredito que isso se deve ao loockup estar olhando a tabela
de atividade.

  Alguém sabe como eu posso resolver isso tipo...preciso que quando esteja
no loockup o navegador continue apontando para clientes. Acredito que deva
ter alguma propriedade ou algo do gênero para resolver isso.

   Desde já agradeço aos amigos e aguardo retorno.

Alex Saes