[firebase-br] Erro na busca

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qua Ago 16 18:30:26 -03 2006

Boa Noite
SOS
É o seguinte eu tinha um banco de dados antes no dialeto 1 , page size 4000.
Agora estou usando um novo banco de dados dialeto 3 , page size 8192,
bem a gora minha auto busca não funciona mais da erro
Tipo:
procedure TConsulta_Lista_Clientes_01.Edit1Change(Sender: TObject);
begin
IBOClientes.Close;
IBOClientes.SQL.Text:='SELECT * FROM CLIENTES WHERE CLIENTE_TEXT LIKE
"'+Edit1.TEXT+'%" ORDER BY CLIENTE_TEXT ASC';
IBOClientes.Open;

end;

Como eu faço agora neste dialeto?

Alguém pode me ajudar tenho que resolver este problema
paulinho...

--
Paulinho...