[firebase-br] Requisitos mínimos de hardware...

"J. Luís Schiavo" lista.firebase em sysbase.com.br
Qua Ago 16 18:04:39 -03 2006

Em rel. ao Midas, incluo a "MidasLib" na uses do DPR ....

Em rel. ao log, tenho um que fica armazenado no banco, mas se não
conseguiu conectar .... Vou avaliar com mais calma.

De qualquer forma, obrigado.