[firebase-br] Requisitos mínimos de hardware...

"J. Luís Schiavo" lista.firebase em sysbase.com.br
Qua Ago 16 18:01:26 -03 2006

Realmente, Win98 é dose!  O problema é convencer o cliente a investir
$$$ ! Mas vou aconselhá-lo a incrementar a memória da máquina (se
encontrar ...) e vamos ver como fica.