Re: [firebase-br] Requisitos mínimos de hardware...

luis duarte luiseduardoduarte em yahoo.com.br
Qua Ago 16 17:57:34 -03 2006

Olá J. Luís!

  Pelo problema relatado e para uma máquina de trabalho (client), parece que a configuração é razoável.

  Eu começaria por atualizar o win98 pelo windows update (a versão SE corrigiu um problema de gerenciamento de memória); também, tão importante quanto, verificaria a possibilidade de virus; desinstalaria os drives client e odbc do firebird, desinstalaria o sistema corporativo da estação, reiniciando a máquina e instalaria tudo de novo.

  Espero ter ajudado, Abraços

  Luis Eduardo

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca <luizeof em gmail.com> escreveu:
  eu sempre tive problemas com o Midas.dll ..

sempre falo ... qqer problema .. verifique o midas.dll rsrsrsrsrs

nao é gerado nenhum log de erro ?

wrote:
> conectar

> de