[firebase-br] connect em SP

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qua Ago 16 17:51:14 -03 2006

perguntei sobre DDL pois tenho um material aqui que diz que nao é
possivél utilizar comandos DDL dentro de SPs... que era o CREATE ALTER
DROP... eu sabia só queria saber se tem algo amais do que isso mas como
nosso amigo nos passou a definição creio que seja só isso...

concluindo nao é possivél utilizar comandos ddl commit rollsback e
connect dentro de SPs...
alguem sabe de mais alguns