Re: [firebase-br] Queda de conexão

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Ago 16 17:04:17 -03 2006

Olá Otto,

Obrigado pela suas dicas. O Sistema Operacional é o Windows 2003 Server. Eu realmente não sei o que está acontecendo, pois o programa funcionava perfeitamente sem dar essa mensagem, depois que o administrador de rede mudou o banco de dados de servidor esse problema começou a acontecer. Eu realmente não sei porque a rede cai, esse problema acontece todos os dias, ou seja, de segunda à sexta, porém na parte da manhã. Acontece em todas as estações.

Eu levantei a hipótese do switch está próximo de passagem de pessoas, mas o mesmo fica em um área isolada.

Se alguém tiver alguma dica, eu estou aceitando.

Carlos Henrique Meireles
Desenvolvimento de Sistemas

  ----- Original Message -----
  From: Otto Fuchshuber
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, August 16, 2006 3:35 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Queda de conexão

  Você não informou qual o sistema operacional do servidor. Como a mensagem é
  em parte em inglês e parte em português, é claro que é gerada por duas
  fontes distintas.
  O negócio é saber porque a rede cai.
  Cai a rede aleatóriamente durante o dia, ou isto acontece num certo horário?
  É igual de segunda a sexta, ou acontece mais em determinados dias?
  Acontece em qualquer dia do mês, ou só no fim ou começo do mês, ou só no
  meio do mês?
  O que acontece na empresa quando isto acontece? Está o faxineiro passando
  com pesado aspirador de pó perto do servidor ou de um switch ou mesmo um
  cabo de rede mais exposto?
  Acontece quando uma determinada estação de trabalho é usada?
  Eu pesquisaria primeiro a minha rede física.
  100+
  Otto