[firebase-br] Olá

luis duarte luiseduardoduarte em yahoo.com.br
Qua Ago 16 15:18:56 -03 2006

Olá pessoal, tudo bem?

  Estou começando no firebird e estou gostando muito.
  Estou iniciando dois projetos de seguimentos diferentes, e estou optando por este banco.
  Bem, o que eu solicito é se alguém tem  links, livros, ou qualquer coisa que me instrua a construir estes projetos em 3 camadas, principalmente stored procedures/gatilhos e Regras de segurança .

  O ambiente é: Windows (VB), conexão ADO, Firebird 1.5, IBExpert.

  Desde já agradeço

  Luis Eduardo

  PS: Preciso de mais alguma ferramenta?