[firebase-br] Queda de conexão

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qua Ago 16 14:36:46 -03 2006

Senhores,

Estou me deparando com um problema. Possuo um cliente que sua rede em determinado momento do dia, a fica um pouco instável, quando ocorre um queda de conexão o programa dá a seguinte mensagem "UNABLE TO COMPLETE NETWORK REQUEST TO HOST 192.168.0.1. ERRO WRITING DATA TO THE CONNECTION. FOI FORÇADO O CANCELAMENTO DE UMA CONEXÃO EXISTENTE PELO HOST REMOTO." Essa mensagem sempre aparece quando a rede cai. Gostaria de saber se existe um alguma maneira de fazer com que o sistema possa restabelecer a conexão, sem o que o usuário tenha que sair do programa e entrar novamente.

Estou usando FIREBIRD 1.5, DELPHI 6 DBEXPRESS.

Agradeço desde já pela ajuda.

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS