[firebase-br] Foreign Keys entre Bancos.. Selects entre Bancos

Jeudí Prando jeudiprando em gmail.com
Qua Ago 16 13:13:10 -03 2006

é verdade... muita gente me pergunta sobre replicação e select entre
bancos por um ou outro banco que suporta ou que já ouviu falar que
suporta... verdadeiramente ficaria 1.000.000 rss