[firebase-br] Help Please : Como travar registro e gerar exceção ?

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Ago 16 12:03:41 -03 2006

Pessoal preciso de uma ajuda que pode ser banal derrepente para muitos mas é
a primeira vez que tenho que lidar com isso.

O caso é o seguinte :

Tenho um sistema que preciso implementar um controle de data global ou seja
todas as maquinas usem a data armazenada em uma tabela do banco.
Ate ai tudo bem. Ocorre que preciso que a primeira maquina ao abrir trave
esse registro de forma que somente após essa máquina acertar a data do banco
do servidor, as demais entrem no sistema, ou seja se a data não for alterada
nínguem entra.

Não sei se tento fazer uma transação que faça um lock no registro e as
demais ao verificarem esse lock gere uma exception que finalize a aplicação
ou se crio campos de controle na tabela.

Alguém poderia me dar uma luz ? ( a data do servidor foi descartada )

Antonio Carlos