Re: [firebase-br] O arquivo já está sendo utilizado por outro processo....

Oleber_itajai oleber_itajai em yahoo.com.br
Qua Ago 16 11:30:02 -03 2006

Será que vc naum tem mais de usuario usando strings de conexção direfentes ?

----- Original Message -----
From: "Alexandre Trindade" <alexandre em habitus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 16, 2006 10:30 AM
Subject: [firebase-br] O arquivo já está sendo utilizado por outro
processo....

Galera, de uns tempos para cá, meus clientes que utilizam um sistema meu com
firebird 1.5 + delphi 5.0 IBX, estão acusando um erro quando eles tentam
entrar no sistema.... o erro que aparece é:

I/O error for file "c:\programa\banco.fdb" Error while trying to open file O
arquivo já está sendo utilizado por outro processo

Aí, se eu finalizar o fbserver.exe e reiniciar, eles conseguem se logar no
sistema.... Esse erro acontece geralmente quando por algum motivo qualquer
eles tentam resetar o servidor.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Abraços e Muito Obrigado a todos

Alexandre Trindade