[firebase-br] Tabamho da Base da Dados

Francisco A Souza francisco em logosinfo.com.br
Qua Ago 16 11:17:09 -03 2006

to com uma que ta 1,5gb, e deve chegar a 10gb ate o final do ano, visto que
tamos importando o movimentod e vendas de 5 mercados de 2 anos pra ca, e ta
numa boa
----- Original Message -----
From: "Luiz Eduardo Oliveira Fonseca" <luizeof em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 16, 2006 9:20 AM
Subject: Re: [firebase-br] Tabamho da Base da Dados

num tem limite .. a questão é .. como será usada a base .... será q o FB
aguenta o tranco ... ????

exemplo...

vc está desenvolvendo para uma empresa X ... q possui 10 micros ... blz .. o
FB aguenta ...

aí ... vc tem q fazer relatórios .. etc ... via WEB .. usando PHP ou
ASP.NET.... .. aí o desenpenho nao é o msm ..

sem falar na segurança e importancia dos dados .... se vc está criando um
sistema onde os dados sao extremamente importantes ... faça backups diarios
... ou procure alguma outra base q de mais suporte ...

o FB é um ótimo SGBD ... ele aguenta bastante .. mas temos q analizar todo o
contexto da aplicação .... e empregar a tecnologia certa ...

aki no meu serviço eu tenho uma Base de Dados no Fedora 4 com 110MB ..
algumas tabelas tem mais de 50 mil registros ... e roda super bem ....

On 8/16/06, Francisco A Souza <francisco em logosinfo.com.br> wrote:

> o limite, e o hardware...

Atenciosamente, Luiz Eduardo.