[firebase-br] Problema na gravação de registros

Marcos mr.depaula em itelefonica.com.br
Ter Ago 15 21:32:46 -03 2006

Pessoal,

Estou com um problema na gravação de registros.
Gravo o registro c/ chave primaria 1, 2, 3, 4, 5, 6, bom, até ai tudo bem. E se excluo o registro 1, 2 , 3 por exemplo, é claro que a tabela ficará nesta ordem: 4, 5, 6, tb até ai tudo bem. O problema é o seguinte, após a exclusão dos primeiros registros da tabela ex.1,2,3, quando faço uma nova inclusão, ex. 7, a tabela fica na seguinte ordem 7,4,5,6 ao invés de 4,5,6,7.
Isto não ocorria com o InterBase, e agora estou usando o FireBird, será este o problema?
Tanto c/ o InterBase e FireBird utilizo: Delphi7, DBExpress, ClientDataSet.

Quem puder me ajudar, ficarei muito grato.

Marcos