[firebase-br] RES: LinuxFB

Mario brujeria em task.com.br
Ter Ago 15 19:01:05 -03 2006

E verdade,

99% das pessoas aqui programam somente ou quase somente com Delphi.
Ainda não tive a oportunidade de programar em Java acessando o Firebird.
Alguem teve essa experiencia? Se tiver algum exemplo prático de acesso a
dado do Firebird com Java ficaria grato em receber.
Eu particularmente uso php a muito tempo, mas um java dá um toque
especial.

Valeu
Mario