[firebase-br] Problema BLOB (NIGUÉM RESOLVE!!)

JB josebenedito em gmail.com
Ter Ago 15 14:13:10 -03 2006

nussa, como vc criou o campo?
passe o ddl da tabela pra gente ver...

JB

"Átila Salviano de Alvarenga"
<atilalvarenga em gmail.com> escreveu na mensagem
news:4eed333a0608110858r7169b7ack677e3a3b5457b32d em mail.gmail.com...
   Tenho um banco com muitos dados em campos Blob e estou com problemas na
utilização destes.
   Quando tento alterar as informações nestes campos e estes têm mais de 255
caracteres tenho a seguinte mensagem:
**
*          Arithmetic overflow or division by zero has occurred. *
*          arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.*

   Já foi feito DataPump, Table data comparer... o diabo a quatro, mas ainda
continua dando o erro. Será que alguém sabe como resolver este problema? Já
postei esta mensagem aqui algumas vezes, mas niguém soube responder.

   Grato.

   Abraço a todos.

--
Átila Salviano de Alvarenga