[firebase-br] Invalid BLOB ID

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Ago 15 13:52:05 -03 2006

Resolvi o problema; Por algum motivo, o erro era de violação de FK, mas ao
invés de relatar o erro da constraint, ele dava "invalid BLOB ID"

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática
www.solucoeseinformatica.com.br