[firebase-br] Procedure Retorna o Erro "Problem in BindingCursor "

Exclaim Tecnologia exclaimtecnologia em yahoo.com.br
Ter Ago 15 11:28:07 -03 2006

Amigos, vou insistir no problema, porque não consegui nada que tenha me ajudado, e porque acabei por postando uma mensagem nova como resposta de outra minha e assim não da visibilidade ao assunto.

Tenho essa procedure que serve para inserir duas informaces em uma tabela, antes de inserir ela verifica se ja nao existe nenhuma com o mesmo nome, senão insere, somente isso, no interbase 6 ela funcionava legal, agora ela funciona mas me retorna um erro ao ser executada no IBOCONSOLE, o erro é:

Problem in BindingCursor

Ela é executada com o seguinte comando

execute procedure procinsereparametro('a','a');
commit;

/*Segue o Fonte da procedure Abaixo*/

SET TERM ^ ;
CREATE PROCEDURE "PROCINSEREPARAMETRO"
(
  "PNOME" VARCHAR(1000),
  "PVALOR" VARCHAR(1000)
)
AS
declare variable Pcodigo Integer;
begin
     Select count(codigo) from tabparametros
     where nome=:PNOME
     into :Pcodigo;
     if ((Pcodigo is null) or (Pcodigo=0))
     Then Begin
              insert into tabparametros (codigo,nome,valor)
              values (0,:PNOME,:PVALOR);
     End
End
 ^