[firebase-br] Problemas de Desempenho do Interbase/Firebird

Rafael Rosso rafrosso em gmail.com
Ter Ago 15 08:12:31 -03 2006

legal ver alguem da cidade postando na lista!

Em 15/08/06, Adriano Souza - Depto Informática <adriano em riodeserto.com.br>
escreveu:

> Com certeza DBGRids abertas em todos os cadastros e o uso de locate não
> são amigos da performance. Será que realmente existe a necessidade das
> consultas virem com os registros abertos na dbgrid ? O locate faz a
> busca sequencialmente ( ao menos que esteja enganado ) de registros...
> será que esta é a melhor opção para busca ? Vale a pena rever alguns
> conceitos e a criação de alguns indíces, pois tenho uma base de dado com
> 2,5GB, tabelas com 1.000.000 de registros e não tenho problemas com
> performance... Tudo isso num servidor modesto, utilizando 512mb de ram,
> [...]

Rafael Rosso Fernandes
Analista de Sistemas
msn:rafrosso em gmail.com