[firebase-br] Problema de CONSTRAINT

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Seg Ago 14 16:43:39 -03 2006

Ola Pessoal:

Tenho o seguinte problema, estou migrando de um banco de dado para
outro, e tenho que gravar numa tabela as informação do banco antigo,
bem ate ai tudo bem mais acontece que no novo banco as tabelas tem
regras, tipo assim:
ALTER TABLE COMPRA_VENTA_PRODUTOS ADD CONSTRAINT PK_COM_VEN_PRODUTOS
FOREIGN KEY (PRODUTO) REFERENCES PRODUTOS(COD_BARRAS);
Bem o que eu preciso saber é como eu posso fazer uma comparação com a
tabela compra_venta_produtos com a tabela produtos para saber se de
repente na tabela antiga de produtos não foi deletado um produto.
Tipo fazer uma consulta para mostrar os registros que tem código
diferente na tabela compra_venta_produtos, e que não tem na tabela de
produtos.
Alguém poderia me ajudar
Paulinho...

--