[firebase-br] ibExpert

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Seg Ago 14 14:55:01 -03 2006

Eu comprei o original no 3o FDD, achoque foi a melhor compra que eu ja fiz.

Osvaldo P.G.U.

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:aa2d50da0608141025k2f4eacffxda98f6382fe23e8b em mail.gmail.com...
Se for para uso pessoal, não comercial o IBExpert disponibiliza a
versão Personal, que tem algumas limitações, mas funciona muito bem.
Se for para uso comercial adquira a licença. Não é tão cara e vale a pena.

P.S: Quando pensar em "crackear" um software de terceiro, imagine o
que você sentiria ao saber que pessoas estão utilizando, sem sua
permissão, o sistema que você desenvolveu com muito trabalho, e você
não está recebendo nada por isso.

Abraço!
Jeferson Oliveira